Troca de bota

Arezzo - Loja Física
Belo Horizonte - MG
22/02/2024 às 20:38

No dia 21/02/2024, dirigi-me à loja Arezzo localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com o intuito de adquirir uma bota que havia visto previamente no site da empresa. Apesar de ter sido informada de que poderia retirar o produto na loja física, minha experiência foi extremamente decepcionante.
Ao experimentar a bota desejada( Bota Off-White Couro cano longo bloco western referência: A*******) constatei que a mesma estava extremamente apertada, a ponto de a vendedora precisar puxá-la para retirá-la do meu pé. Mesmo diante dessa situação desconfortável, me senti pressionada pela vendedora a adquirir o produto, com a sugestão de que utilizando meias a bota se tornaria mais confortável. Além disso, fui informada de que o número maior disponível no site não estava disponível na loja física, e que, segundo a vendedora, mesmo que eu efetuasse a compra online, em poucos dias seria informada de que o produto não estava disponível.
Após efetuar a compra, no valor de R$ 449,90, constatei em casa que mesmo utilizando meias, a bota continuava apertada e desconfortável. Ao entrar em contato com o chat de atendimento da Arezzo, fui informada de que não seria possível realizar a troca do produto adquirido em loja física por um produto disponível apenas no site.
Ao tentar resolver o problema ligando para a loja do Minas Shopping, recebi a mesma resposta negativa. A gerente foi bacana e quis resolver me informando que eu poderia efetuar a troca por outro produto da loja, mas eu não quero outro produto!! Quero a bota na numeração disponível no site, ou seja eu teria que devolver a bota na loja física e comprar pelo site a numeração maior, mas Nem mesmo a devolução do produto foi aceita. Como cliente assídua da Arezzo, esperava um tratamento mais satisfatório diante dessa situação. Ressalto ainda que, apesar do meu aniversário ter sido no dia 20/02, não recebi nenhum desconto ou benefício relacionado a essa data.
Desejo enfaticamente realizar a troca da bota adquirida por uma de numeração 35, conforme disponível no site da Arezzo. Não desejo substituir o produto por outro modelo. Aguardo um retorno urgente e uma solução para esse impasse.
Caso seja necessário, segue nota fiscal: 000050141 série 001

05/03/2024 às 15:21

Olá, Maira. Tudo bem?

Conforme contato via telefone e WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o contato buscamos entender o ocorrido e auxiliar na solução do problema. A troca foi autorizada e o problema resolvido.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

05/03/2024 às 16:41

Fiquei satisfeita com a solução da empresa. O atendente me escutou de forma ativa e resolveu a questão prontamente, efetuando a troca. Porém continuo decepcionada com a marca que só se dispôs a resolver meu problema após eu abrir a reclamação aqui. Antes disso tentei resolver com a loja e eles foram negativos e não quiseram seguir com a solução.

05/03/2024 às 16:42

O atendente foi nota mil. Diferente da postura da loja que não quis resolver.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?