PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troca de presente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ganhei uma sandália Brizza tamanho 37 de presente de aniversário. Fui trocar pq uso 35, no entanto, a gerente da loja do Salvador Shopping me destratou, gritou no meio da loja sendo arrogante e abusada. Mal educada é o mínimo que se pode dizer sobre essa pessoa. Pior é saber que uma loja deste porte mantém uma pessoa grosseira como gerente da loja. Gravei, inclusive, a situação, e as próprias vendedoras ficaram surpresas com a forma como fui tratada, fora o restante das clientes. Esse é este tipo de atendimento dispensado a um consumidor por causa de uma simples troca de tamanho de sapato. Decepcionada com a loja, mesmo pq sempre fui cliente assídua.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 17:14

Olá, Lorena. Esperamos que esteja bem!

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos seu relato para os responsáveis pela loja em questão, a fim de que todos tenham conhecimento do ocorrido e possam passar um feedback aos colaboradores da loja.

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos corrigir situações como esta que não fazem parte do modo de atendimento da marca.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

14/01/2024 às 09:22

Consumidor fica sem respaldo para fazer reclamações, pois não dão solução para o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade