Troca incorreta

No dia 28/04/2024 fui até a loja física da Arezzo no shopping Catuaí de Londrina, e adquiri uma sapatilha, mas após alguns dias me arrependi da compra e fui trocar por outro produto, cheguei na loja gostei de uma rasteira, pedi para a vendedora a rasteira número 35, então ao provar vi q ficou pequena então solicitei a ela a número 36, a mesma trouxe a rasteira eu experimentei ali na hr, percebi q tinha ficado melhor q a numeração 35 então efetuei a troca.
Após alguns dias fui usar a rasteira e percebi q estava muito larga no meu pé, e sobrando bastante, quando fui ver a numeração estava errada, simplesmente a vendedora me deu uma rasteira número 37. Agora estou aqui com uma rasteira no valor de 359,90 parada pq não consigo usar, tudo isso pela falta de atenção de uma vendedora
Claro q vai alegar q estou errada por tbm não ter conferido, mas acho q as vendedoras tem q nos passar confiança e ter mais atenção
Deixo aqui a minha decepção

28/05/2024 às 15:44

Olá, Janaina. Tudo bem?

Analisamos o seu relato e conversamos via WhatsApp. Durante o contato auxiliamos com a solução.

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

01/06/2024 às 13:12

meu problema foi solucionado, com ctz voltarei a comprar

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?