PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TROCA PRODUTO

Arezzo - Loja Física
Rondonópolis - MT
08/04/2024 às 20:51
ID: 186341505
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI UMA SANDALIA NA AREZZO DO SHOPPING IGUATEMI, PARA ENTREGA SOLICITARAM QUE PRECISAVA DA CAIXA E DISSE QUE NAO, ENTAO COLOCARAM EM UM SACO
CHEGANDO EM CASA VI QUE COLOCARAM A NUMERACAO ERRADA, USO 38 E NAO 37
VOLTEI NA LOJA COM NOTA FISCAL E PRODUTO COM ETIQUETA, E A ATENDENTE ME INFORMOU QUE NAO PODERIA TROCAR PORQUE ESTAVA SEM A CAIXA QUE ELES MESMO PEDIRAM SE QUEIRA OU NAO

SOLICITO TROCA DA SANDALIA

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 14:56

Olá, Monica. Tudo bem?

Conforme contato via WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento buscamos esclarecer o ocorrido e oferecer uma solução. A troca foi autorizada e efetuada com sucesso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 21:07

ATENDENTE ENTROU EM CONTATO, MUITO ATENSIOSO.. PEDIU PARA IR A LOJA QUE O SAPATO SERIA TROCADO... FUI A LOJA E DEU TUDO CERTO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade