Troca

Fui na loja do flamboyant no dia 27/02/2024 por volta das 18:20! ganhei um presente do meu esposo, porém não ficou legal, assim me dirigi ate a loja para que fosse efetuada a troca ou a devolução, como a compra tinha sido feita no mesmo dia da entrega, chegando na loja não gostei de nenhum modelo e solicitei que fosse feito a devolução, pois no dia 28/02 é meu aniversário e gostaria muito de usar meu presente, porém uma das pessoas que estava em caixa foi muito mal educada e debochada, solicitei o atendimento pela gerente ou a subgerente para minha supresa não estavam em loja! Não podendo resolver meu problema!
Ficando muito frustada, já havia dito ao meu esposo que não compraria mais nesta loja, pois as vendedoras e a caixa são muito mal educadas para atendimento ao público.

Não compro mais nada nesta loja e nenhum de Goiânia!

29/02/2024 às 16:00

Olá, Fernanda!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

29/02/2024 às 18:26

Caso elas fossem educadas na hora da resposta ok! Muito mal educadas

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?