Usei uma vez o sapato e ele estragou

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
19/02/2024 às 00:05
ID: 182819649

Comprei o sapato para uma festa e quando fui ver o salto simplesmente estava descascando. Não sei se estava assim na hora que comprei (não conferi) ou se estragou após um dia de uso.
Como um sapato da nova coleção estragar tão rápido, em sei lá, 5h de festa.
Gostaria de um feedback da marca e no mínimo uma troca, um cashback, simplesmente um absurdo um sapato caro estragar nessa facilidade.

19/02/2024 às 16:22

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.arezzo.com.br/trocas

Desta forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição!

Arezzo - Loja Física

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?