Utilização do voucher/cashback em loja física - Se a loja não possui o produto que quero, não posso ser penalizada e impossibilitada de utilizar o voucher.

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2024 às 21:42
ID: 190057179

Comprei um produto na loja do Rio Sul e ganhei um voucher de R$388,76.

Ao tentar utilizá-lo em uma nova compra, informei os produtos que queria à vendedora do Rio Sul.

Quando, para minha surpresa, ela disse que não tinha os produtos no estoque físico, então não poderia utilizar o voucher.

Vamos lá: se a empresa não tem estoque na loja, o cliente é penalizado e impossibilitado de utilizar seu voucher????????????????

Absurdo!!!

Dia 20 de maio, entrei em contato com a Arezzo, que sempre demorou para responder e sem solução. Agora, querem que eu entre em contato com o time de Vendas. Hoje é dia 03 de junho e não tenho mais tempo a perder.

Resolver seria mais fácil!
Desrespeito com o cliente!

05/06/2024 às 17:18

Olá, Mariana,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190057179. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de whatsapp

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

10/06/2024 às 22:16

Durante diversos dias/semanas tentei resolver a questao diretamente com a Arezzo. Nao consegui.
Somente apenas quando criei a reclamacao no Reclame Aqui correram para resolver.
Por fim, resolvido. Porem, com estresse e perda de tempo por parte do cliente.

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?