PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Vale presente desde março

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No meu aniversário na empresa, como de costume o aniversariante que pede o presente. Poi bem, solicitei um vale-presente da Arezzo para poder trocar por uma sapatilha, que era do meu gosto. Mas para minha surpresa, já fui à loja duas vezes desde março e não encontrei a sapatilha tamanho 36. Eles prometeram me ligar, mas nunca o fizeram. Já se passaram 4 meses - que falta de consideração da Arezzo em Itatiba.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 07:38

Olá, Leticia!

Gostaríamos de esclarecer que, conforme consta em nossos termos de uso, a loja não é obrigada a manter em estoque o produto específico desejado. O estoque de produtos pode variar de loja para loja e está sujeito a disponibilidade.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a loja para discutir possíveis alternativas e soluções para sua situação.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 10:13

não é uma específica. É não tem!
não tem sapatilha 36?
então devolve o dinheiro, falta de consideração, nunca mãos compro mais nada, se cheguei até aqui é pela situação estar insustentável. FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade