Venda de franquias de Recife e agora a empresa indo na contramão do omnichannel!

Sou cliente da Arezzo há muitos anos e fiquei surpresa na última vez que fui numa das lojas de vocês. Meu aniversário foi em maio e ganhei 4 presentes da Arezzo, mas não gostei. Então fui na loja para trocar e ao verificarem os produtos que levei, me informaram que eu só poderia trocar 1 deles lá pq os outros haviam sido comprados em outras unidades da Arezzo no Recife. Imagino que para vocês seja mais simples ter a gestão das lojas separadas, mas para o consumidor isso é horrível!! Vcs se posicionam como uma rede, mas na experiência do cliente não estão considerando isso. Resolvi falar pois gosto muito da Arezzo, mas estou decepcionada pois vou precisei ir em 3 lojas pra trocar 4 itens da mesma marca. Isso com certeza é um ponto que influencia nas compras de produtos para o meu uso próprio, e ainda mais, para presentear. Então fica aqui uma sugestão de melhoria para vcs voltarem a atender o consumidor plenamente!

13/06/2024 às 14:22

Olá, Marina!

Esclarecemos que a troca de um produto novo, sem defeito, que foi adquirido em período promocional ou presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme legislação vigente.

Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal. A troca/devolução é diretamente na loja de compra.

As informações e critérios para que as trocas possam ser realizadas, estão disponíveis na bula de troca e no link abaixo:

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

14/06/2024 às 00:11

Fazer trocas não é diferencial nenhum e conheço bem o código do consumidor. A questão não é legislação e sim, a experiência do cliente com a marca. Todas as vendedoras que tive contato pediram para eu registrar reclamação para ver se a marca tomava atitud

17/06/2024 às 09:34

achei ruim a nova política de troca, mas achei péssima a resposta que recebi aqui, então conseguiu piorar a minha percepção sobre a marca!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?