PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

ziper quebrado

Arezzo - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
19/02/2024 às 13:12
ID: 182854385
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma mochila caramelo com ziper dourado. Quebrou e levei até a loja que commprei no shopping boulevard Tatuape. Foi enviada para a análise e retornou com a negativa.
Alguns pontos:
Porque enviaram p/ a análise se não conseguem trocar um ziper? Cria expectativas ao cliente.
Tentei levar num sapateiro mas eles não tem ziper dourado.

Como fica o cliente que paga caro num produto de voces confiando na marca e agora não consegue utilizar o produto por nao trocarem um simples ziper????

Aguardo retorno e caso contrário irei ao Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 16:20

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 28/10/2022.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 1 ano e 4 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 16:34

a loja sabia da data da minha compra e mesmo assim abriu sabendo que motivo de prazo nao poderia arrumar?????. eu de fato usei poucas vezes e aconteceu isso! infelizmente perderam uma cliente que comprava sempre e confiava na marca. Vou ao Procon

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade