PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

A sandália chegou num dia e quebrou no outro!!

Arezzo - Loja Online
Salvador - BA
17/06/2024 às 10:39
ID: 190960721
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A sandália chegou na última quinta e na sexta quebrou!! Fiz o pedido de estorno da compra e só vou poder receber meu reembolso depois que for no correio devolver a sandália quebrada!! Já não basta terem me vendido uma fajutice, ainda querem que eu me desloque pra receber meu dinheiro de volta?? Me recusoooo!! E vou falar da péssima qualidade de vocês pra todo mundo que eu puder!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 11:08

Olá, Eva! Tudo bem?

Conforme falamos via whatsapp, seguimos com o estorno do valor referente ao seu pedido A15590122-2, o mesmo foi efetuado no dia 28/06/2024. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade