AREZZO- ENTREGA PRODUTO

Arezzo - Loja Online
Santa Bárbara dOeste - SP
14/06/2024 às 14:57
ID: 190833057

Realizei compra 31/05, e até momento 14/06 não recebi meu produto.1 tentativa cliente ausente 2 tentativa cliente ausente 3 tentativa cliente ausente.
Pessoal , apenas a primeira tentativa de fato não havia alguém no local para receber. A 2 tentativa cheguei a vê o carro do tipo Fiorino parar em frente da minha casa , foi o tempo de descer as escadas do sobrado e o carro já tinha ido embora Alguma coisa esta estranha ! Preciso apoio e ajuda de vcs Frustração define esta compra. Pedido *******-1

1 N 25108964 Reclamação Arezzo.
Com texto automatizado, me pediu prazo de 48 hrs .. passo ultrapasso
2 ABERTURA DE RECLAMAÇÃO COM A EMPRESA AREZZO. 251255542

REALIZEI COMPRA NO DIA 31/05, HOJE É 14/06, AINDA NÃO RECEBEI MINHA EMCOMENDA .

COMPREI UMA BOLSA DE COURO É INADIMISIVEL UM PRODUTO DE ALTO PADRÃO E NOME PASSE POR PROCESSO DE ENTREGA TÃO RUIM DESTE JEITO.

QUERO ENTENDER, SE CONSIGO RETIRAR EM ALGUMA LOJA O PRODUTO. NÃO QUERO MAIS ESPERAR POR ESTA ENTREGA

NO AGUARDO.

20/06/2024 às 11:17

Olá, Taunis.

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Verificamos que o produto A15565831-1 está retornando ao nosso estoque por insucesso de entrega. Realizamos o estorno no dia 20/06. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Arezzo Loja Online

23/06/2024 às 20:09

Sugiro, empresa Arezzo a utilizar como case de sucesso o modelo de e-comerce da FastShop . Entrega especializada e única.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda