PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

ASSIM COMO A BOLSA DO CAMELÔ DESCASCA A DA AREZZO TAMBÉM

Arezzo - Loja Online
Salvador - BA
14/06/2024 às 11:05
ID: 190811623
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou muitíssimo decepcionada e frustrada com a Arezzo. Eu tinha muito desejo de ter uma bolsa da Arezzo, mas as bolsas da Arezzo não têm preços acessíveis, não são bolsas baratas. Eu usava para ir trabalhar uma bolsa da Santa Lolla ou da Mônica Sanches , mas vivia coma ILUSÃO, que uma bolsa Arezzo era melhor. Pois bem, em 2020 na modalidade de drive thru, na loja da Arezzo do Salvador shopping, surgiu uma boa oportunidade de adquirir a minha primeira bolsa da Arezzo, uma bolsa para passeio. Uma bolsa linda, fiquei super feliz. No dia dia namorados desse ano, fui pegar a bolsa, bolsa pouco usada, e me deparei com essa toda descascando, fiquei em choque, as minhas bolsas muito usadas da Santa Lolla e da Mônica Sanches, com o dobro do tempo, estão intactas, percebi que eu cair em um conto, que a Arezzo é só nome, impressão e talvez um status, mas não representa um produto de qualidade.
A minha bolsa arezzo me fez lembrar as bolsas do camelô que já tive, que quando menos se espera, está lá toda descascando.
Relatei o ocorrido a Arezzo, enviei fotos, e obtive aquela resposta clichê, de uma empresa que não garante pela qualidade dos seus produtos, "lamentando" o ocorrido e citando o código do consumidor, me lembrando que não tenho mais direito a troca. Se tratando de uma empresa que sabe que o seu produto é de baixa qualidade e de baixa durabilidade, eu já sabia que não teria troca e nem solução, mas mesmo assim, achei importante relatar.
Enfim, o meu desabafo aqui, fica como um alerta, NÃO SE ENGANEM COM A AREZZO, NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO, temos marcas mais acessíveis, com qualidade superior.
ASSIM COMO A BOLSA DO CAMELÔ DESCASCA A DA AREZZO TAMBÉM.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:00

Prezados,

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e a nossa política disponível no site, o prazo para a troca por defeito é de até 90 dias, contados a partir da data de entrega do pedido.

Conforme nos informou, o produto foi adquirido em 2020 e, por este motivo, não será possível realizar a troca/devolução do produto.

Salientamos também, que não realizamos consertos em produtos.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de troca, sugerimos que acesse o link abaixo e tire todas as suas dúvidas.

https://www.arezzo.com.br/institucional/termos-de-uso

Encaminhamos seu relato para o setor responsável afim de que possamos corrigir falhas como esta. Seu feedback é muito importante.

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o seu tempo e atenção em compartilhar sua experiência conosco.

Atenciosamente,

Arezzo - Loja - Física

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 15:35

Marca cara, produto de baixíssima qualidade, zero comprometimento com o cliente.
Boa somente em propaganda, na vida real a bolsa do camelô tem a mesma qualidade, durabilidade e segurança

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade