PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atendimento Horrível e Descaso com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A partir do momento que cheguei na loja já notei a gerente destratando uma cliente e logo após a própria vendedora da loja, aí quando fui retirar meu pedido, ela me destratou, perguntou no nome de quem estava o pedido, sendo que já havia dito que estava no meu e ainda falou pensei que você era entregador, mas até eles quando vem aqui, vem bem vestidos e agora ainda precisei trocar a numeração do calçado e me disseram que não pode, sendo que eu queria trocar pelo mesmo modelo e cor, só trocaria a numeração, e eles tem disponível na própria loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 11:25

Olá, Maria.

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente.

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190952997. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade