PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Bolsa da Arezzo descamando

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
11/06/2024 às 10:31
ID: 190563927
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ganhei de presente uma bolsa Giorno bege pequena da Arezzo.
Eu sou tão apaixonada por essa bolsa que tenho dó de usar.
A mesma está começando a apresentar defeitos no couro dela, sendo que ela é praticamente nova.


Fiquei extremamente triste, pois sou consumidora da marca Arezzo em torno de 15 anos e sei que não é padrão da marca ter má qualidade nos produtos.

Gostaria que verificasse sobre isso que está acontecendo com a minha bolsa, pois eu estou com medo de com o tempo ela soltar todo o couro dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 17:43

Olá, Jessica.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Conforme contato com a consumidora, o produto foi um presente e não dispõe de nenhum comprovante fiscal.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade