Bolsa de couro estragada em menos de 3 meses

Privalia
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 12:43

comprei minha bolsa recentemente e a mesma já está descascando, usei poucas vezes e ela tá dessa maneira, extremamente decepcionada, pq eu amo a bolsa.

27/05/2024 às 09:13

Olá Jully, obrigado pelo retorno.

Em relação ao pedido 150652253, fizemos uma análise completa desde a compra até a entrega, e identificamos que esse pedido foi entregue em 27/02/2024

Nos defeitos apresentados nesse tipo de item o prazo para atendermos com a devolução são de 30 dias corridos, de acordo com o CDC no caso de roupas, sapatos e óculos são bens não duráveis, pois, são mais sensíveis e seu desgaste está atrelado ao uso e zelo dessas peças.

Em nosso modelo de negócio abrimos algumas exceções pensando no cliente e atendemos no prazo de até 90 dias (prazo esse classificado para bens duráveis, ex: eletrodomésticos, móveis, etc).

Analisando os contatos realizados, identificamos que o primeiro acionamento relatando sobre o defeito do produto, foi efetivado após o prazo por esse canal, sendo assim, não conseguimos seguir com o processo de devolução.

Um abraço,
Heitor

Nossos Serviços de Atendimento Privalia!
Horário de funcionamento (chat e e-mail):
De Segunda a Sexta das 08h às 20h
Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais
Site: https://br.privalia.com/help

27/05/2024 às 09:23

Eu abri o chamado no dia 25 de maio, hoje está completando o prazo de 90 dias, eu também entrei contato com a arezzo antes, e de acordo com o código do consumidor, bolsas e cintos são bens duráveis, de acordo com artigo 26, do Código do consumidor.

29/05/2024 às 09:22

Olá Jully.

A sua manifestação foi respondida no protocolo 189513417, peço que verifique as informações por lá.

03/06/2024 às 10:25

Muito satisfeita, ja realizei a postagem e eles irao me devolver o dinheiro

Está com problemas com Privalia?