PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Bolsa de má qualidade

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
16/06/2024 às 11:07
ID: 190915519
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ganhei de aniversário uma bolsa Brizza, e ao usar pela primeira vez a bolsa simplesmente desfiou inteira, fora o que parece ser cola ou o coro da alça soltando.
As pessoas se programam e economizam pra ter algo de qualidade e a realidade é totalmente diferente da expectativa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 13:41

Olá, Priscila.

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

O produto está indisponível para a troca, dessa forma disponibilizamos a opção de devolução com estorno ou crédito no site.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 17:06

Atendimento rápido, porém é um produto que não voltarei a comprar, pois na primeira experiência com uma marca tão renomada, fui frustrada pela falta de qualidade dos produtos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade