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Reclamação respondidaRespondida

Código de postagem para troca de um produto .

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pelo site e preciso trocar ,porém o código para postagem nos correios não foi enviado e não consigo resolver pelo chat ,e eles não possuem um 0800 para poder resolver !

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Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:23

Olá, Hercilia,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190950249.

• Você pode efetuar a devolução do produto 1201601250003, referente ao pedido A15597370-1, através da embalagem recebida, sem as etiquetas originais (número de objeto, dados do destinatário e remetente). A caixa deve estar lacrada e embalada com algum tipo de papel liso, sugerimos que seja papel pardo.

O crédito para novas compras será disponibilizado, diretamente em seu cadastro, após a postagem do produto na agencia dos correios.

Lembrando que os créditos apenas são utilizáveis nas modalidades de frete expresso ou econômico, nas modalidades “Retire na loja/Entregue pela loja”, o crédito não é válido.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

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