Compra de bolsa off white

Arezzo - Loja Online
18/06/2024 às 10:29
ID: 191054917

Comprei uma bolsa no site dia 19/05/2024, e não recebi .

24/06/2024 às 13:49

Olá Carmen!

Agradecemos imensamente por entrar em contato e por compartilhar seus relato conosco.

Em relação à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que o pedido mencionado não foi realizado diretamente conosco. Portanto, lamentamos informar que não podemos prosseguir com a entrega ou até mesmo o cancelamento do mesmo. Nesse caso específico, a reclamação não se refere a uma experiência de compra ou interação com nossa empresa, mas sim a uma [Editado pelo Reclame Aqui] perpetrada por um site não autorizado. O site mencionado na reclamação é uma entidade independente e não tem qualquer ligação ou associação com nossa empresa.

Além disso, gostaríamos de ressaltar que crucial estar atento à segurança online, especialmente em relação a descontos e preços fora do comum.

Para garantir sua confiança em nossa marca e segurança ao realizar compras, recomendamos a sempre verificar nossos perfis oficiais nas redes sociais:

Site oficial: https://www.arezzo.com.br/
Aplicativo: Arezzo
Instagram: @arezzo (perfil é verificado!) e @arezzoblackfriday (onde temos live de promoções)
Facebook: https://www.facebook.com/arezzo.oficial
Pinterest: https://br.pinterest.com/arezzoficial/
Twitter: https://twitter.com/ArezzoSite oficial: https://www.arezzo.com.br/
Aplicativo: Arezzo
Facebook: https://www.facebook.com/arezzo.oficial
Pinterest: https://br.pinterest.com/arezzoficial/
Twitter: https://twitter.com/Arezzo

Fique atento aos dados inseridos na URL. Não existem variações no endereço online da marca.

Nossa equipe responsável já está tomando todas as providências para tirar a página do ar.

Saiba que estamos sempre à disposição!

Arezzo Loja Online

24/06/2024 às 18:55

Na minha opinião, a Arezzo deveria ter tirado o site do [Editado pelo Reclame Aqui] antes das pessoas caírem no [Editado pelo Reclame Aqui]. Inclusive eu recebi o e-mail da Arezzo confirmando a compra. Quem garante que é [Editado pelo Reclame Aqui]? Estou decepcionada com essa explicação da Arezzo online.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda