PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA NÃO RECEBIDA

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
10/06/2024 às 13:23
ID: 190491217
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra para receber dia 06/06/24 e até agora não recebi.

Ou seja, ELES NÃO ENTREGAM NA DATA PROMETIDA. Comprem diretamente em lojas confiáveis, a Arezzo NÃO É.

não tenho a mínima ideia onde está minha compra e nenhum contato via e-mail ou telefone fizeram.

Aguardo um parecer onde está essa compra ou a devolução do meu valor

NÃO CONFIEM NA AREZZO. Primeira e última compra!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 09:16

Olá, Sarai,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190491217.

Verificamos que o seu pedido A15584886-1 consta como entregue no dia 10/06.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 09:42

Não houve solução uma vez que a entrega foi feita com MUITO ATRASO e SOMENTE APÓS A RECLAMAÇÃO feira neste canal.

Não acreditem no tempo de entrega que prometem!
Infelizmente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade