Comprei, paguei, não recebi o produto e nem o reembolso

Arezzo - Loja Online
Porto Alegre - RS
07/06/2024 às 10:13
ID: 190323475

Fiz o pedido de um sapato no site da arezzo no dia 01/05/24, com previsão de entrega até dia 20 de maio. Neste mês fomos prejudicados pelas chuvas no nosso estado, RS, e assim houve um atraso importante nas entregas, totalmente justificáveis. Todavia, eu precisei cancelar o pedido, e isso foi realizado no dia 21/05, após o prazo de entrega, e após verificar que outras entregas chegavam ao estado. Nesse momento já havia entregas por terra de outras lojas e acesso a Porto Alegre. Hoje, dia 07/06, ainda não recebi NENHUMA informação sobre meu estorno, sendo que paguei um valor alto, o objeto não chegou à loja novamente, ninguém me dá informações concretas. Só me disseram que o prazo era de uma a duas faturas, pois já venceu a segunda e NADA.

13/06/2024 às 09:58

Olá, Natassia!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Referente ao seu pedido A15470539-1, gostaríamos de informar que o atraso na entrega foi causado por uma enchente que afetou nossa região do Rio Grande do Sul. Devido a essa situação, os Correios informaram que não estavam conseguindo realizar as entregas. Embora algumas transportadoras estivessem operando, infelizmente, os Correios enfrentaram dificuldades específicas.

Informamos que solicitamos a devolução do seu pedido ao nosso estoque. O estorno será efetuado assim que o pedido retornar ao nosso estoque. Para agilizar o processo, antecipamos o estorno, efetivado no dia 12/06. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Arezzo Loja Online

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda