Comprei uma sandália e não consigo devolver

Fiz uma compra no site da Arezzo e o sapato não serviu, além de ter um defeitinho na costura que fica raspando no pé. Fiz o pedido de devolução e me liberaram um código. Já tentei ir em 3 correios diferentes na minha cidade para fazer a devolução (Protocolo *******) e não consigo. Alegam que o código*******) está vencido ou invalido Não consigo contato direto com eles por que a comunicação é péssima.

13/06/2024 às 10:04

Olá, Ana,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190571399.

Verificamos que o seu pedido A15437413-1 e com o item A1155100640001U-3 está retornando ao nosso estoque via rastreio:

QN212508793BR

Realizaremos o pagamento do estorno após a finalização do processo de análise. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

12/07/2024 às 12:54

Otimo

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda