PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Decepção

Arezzo - Loja Online
Ilhéus - BA
14/06/2024 às 15:23
ID: 190835471
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de uma bolsa pelo site em Abril, e recebi a bolsa. No primeiro dia que usei, o zíper deu defeito. Entrei em contato com o site e de prontidão atenderem a solicitação dando a opção de troca pelo mesmo produto. Até confirmei se teria o mesmo produto, porque se não tivesse, eu iria preferir providenciar o conserto.. mas me confirmaram que mandariam o mesmo produto.
Enviei a bolsa, e não atualizaram mais no site sobre a devolução. Entrei em contato por email e me informaram que dentro de 9 dias iriam me enviar a bolsa. Passado esse tempo, sem noticias novamente entrei em contato e me enviaram um e-mail informando que eu teria o valor em crédito reembolsado no site. Respondi o e-mail informando que eu queria o produto e me retornaram dizendo que o produto já estava a caminho. Após uns dias, me enviaram outro e-mail informando que o produto havia sido extraviado, e que iriam me dar em créditos. Chateada informei que estava decepcionada, já que só enviei porque me garantiram a troca por outra bolsa igual, mas lamentaram e disseram que o produto estava esgotado. Informei que gostaria de receber o dinheiro de volta e uns dias depois colocaram o valor em crédito no site. Tornei enviar um e-mail dizendo que não queria em crédito, mas o valor do reembolso.
Me pediram a conta e disseram que em até 10 dias úteis eu iria receber o valor ( sendo que paguei em pix, e não tem burocracia de estorno de cartão). Fiquei no aguardo, e ontem, dia 13/06 recebi um e-mail informando que meus créditos já estavam disponíveis para ser utilizado para uma futura compra no site.
Que dificuldade! Estou decepcionada com tamanha desorganização. Esperei de Abril até agora para um situação simples, e toda hora surge uma informação diferente.
Uma decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:22

Olá, Talita,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190835471.

Verificamos que o seu reembolso fora efetuado com êxito em sua conta, perante ao pedido A15379382-1T no dia 19/06.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 13:39

Foi uma chateação, mas após a reclamação foi tudo resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade