ResolvidoResolvido

Entrega muito atrasada

Arezzo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2020 às 15:19
ID: 104185341
Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, realizei um pedido no dia 08 de abril e foi informado para o recebimento deste 14 dias úteis. No entanto, continuo esperando até hj a entrega do pedido A6544175956. Enviei um e-mail para o respectivo site e me pediram desculpas mas estariam agilizando meu pedido. Pelo código de rastreio o produto está desde o dia 20 de abril no centro de distribuição e não há mais nenhum movimento desde então. Solicitei em outro site uma outra compra no mesmo dia 08 de Abril e recebi na semana seguinte, logo não foi um problema por causa da quarentena devido ao COVID 19. Já realizei outros pedidos diversos em datas posteriores e tb já os recebi. Não entendo o motivo da demora dessa entrega. Aguardo uma solução urgente. Atenciosamente

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2020 às 17:32

A Arezzo entrou em contato com a consumidora esclareceu e solucionou o caso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online.

Consideração final do consumidor

29/05/2020 às 17:49

Atendimento foi bom e satisfatório.

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar