PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

entrega não realizada

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
10/06/2024 às 09:58
ID: 190468127
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um sapado pra minha esposa pedido *******, enviaram um email que foi entregue mas não recebemos, a empresa não gosta de ouvir a voz do cliente pois não disponibiliza um telefone para atendimento, por chat dão as mesmas repostas, por email não respondem, NUNCA MAIS!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 14:57

Olá, Anísio.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25111603. O pedido foi entregue e o problema resolvido.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 15:05

acho que uma empresa além dos canais digitais tem que disponibilizar um telefone também!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade