entrega não realizada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapado pra minha esposa pedido *******, enviaram um email que foi entregue mas não recebemos, a empresa não gosta de ouvir a voz do cliente pois não disponibiliza um telefone para atendimento, por chat dão as mesmas repostas, por email não respondem, NUNCA MAIS!!!
Resposta da empresa
11/06/2024 às 14:57Olá, Anísio.
Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!
Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.
Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25111603. O pedido foi entregue e o problema resolvido.
Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 15:05acho que uma empresa além dos canais digitais tem que disponibilizar um telefone também!