Estorno a menor

Arezzo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
14/06/2024 às 08:33
ID: 190797705

Fiz a devolução de um produto e o estorno do valor na fatura do meu cartão foi feito a menor. Entrei em contato por e-mail solicitando esclarecimentos. O prazo para resposta é de até 5 dias corridos. Já se passaram 8 dias e não me deram nenhuma resposta. O atendimento via WhatsApp é apenas eletrônico e não ajuda em nada.

28/06/2024 às 13:08

Prezados,

A Arezzo entrou em contato com a consumidora para compreender e esclarecer informações sobre o caso.

Esclarecemos que não violamos os direitos do consumidor. O estorno foi pago no dia 06/08/2024 para a administradora do cartão utilizado que é responsável por repassar este valor para o consumidor. O prazo para ser visualizado em fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Lembrando que a partir do momento em que o pagamento de um pedido é confirmado, nós ficamos impossibilitados de realizar o cancelamento das parcelas, ou seja, estas continuam a ser descontadas normalmente. Por este motivo, realizamos o estorno, no qual o valor é repassado para a administradora do cartão de forma integral e o mesmo repassa para você.

Recomendamos que você entre em contato com o administrador do cartão e forneça o comprovante que enviamos a você. Essa documentação ajudará a esclarecer qualquer problema ou discrepância relacionada ao valor em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo Loja Online

05/07/2024 às 15:15

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda