PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atendimento SAC

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei bolsa on-line que foi me foi entregue normalmente. Só que não gostei do modelo por não ter zip. Fato que não havia notado. Retornei a bolsa para trocar modelo on-line. No entanto eles me enviaram a mesma bolsa!! E não consigo falar com atendente por conta das cheias do RS, mas não respondem chat e nem email. Fico eu com uma bolsa cara e que não é funcional para mim??

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 14:15

Olá, Suzana.

Conforme conversado, consta em nosso sistema que você solicitou a troca pelo mesmo item no protocolo 25052570. Dessa forma, a empresa gerou o processo de troca conforme você solicitou, enviando o mesmo item.

Conforme consta em nossos termos de uso, sempre disponibilizamos a opção de troca, estorno ou crédito no site. A opção é selecionada pelo consumidor. Nesse caso, foi você quem selecionou a troca pelo mesmo item, e não um erro por parte da empresa no envio do produto.

Encaminhamos novamente as informações para a devolução com estorno. Realizaremos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 10:59

motivo da troca: Modelo de bolsa não possui fecho. Portanto como eu iria querer a mesma bolsa!
A bolsa enviada e aguardo estorno no cartão. Obrigada

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade