PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra por pix e o meu pedido foi cancelado porque não reconheceram a compra

Arezzo - Loja Online
Marabá - PA
19/05/2024 às 16:30
ID: 189089303
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fiz uma compra de uma bolsa no site da Arezzo! Realizei o pagamento por pix e na hora não compensou no site mas descontou do meu salto bancário, não houve estorno, encaminhei um e-mail e me responderam disse do que estava a caminho, no entanto uns dias após, recebi um e-mail cancelando a minha compra por falta de pagamaneto

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:20

Prezados,

Verificamos que o pedido A15511552-1 consta entregue no endereço de cadastro no dia 24/05/2024. Caso a consumidora desconheça essa informação, pode estar entrando em contato com a nossa central de atendimento atraves do link abaixo:

https://atendimento.arezzo.com.br

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade