Frete expresso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um coturno com a modalidade de frete expresso para conseguir levar em uma viagem, onde estava sendo prometido chegar dentro do prazo que eu gostaria. Mas, só chegou depois deu ter ido viajar. Gostaria do reembolso do valor do frente pago!
Resposta da empresa
14/06/2024 às 07:50Olá, Michele.
Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.
Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, para realizar o estorno referente ao frete, protocolo é: 25121206.
O estorno referente ao frete do pedido A15566313-1 foi efetivado no dia 13/06. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Arezzo Loja Online
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 08:57Agradeço a prontidão, problema resolvido.