PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo contato com a loja.

Arezzo - Loja Online
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 09:31
ID: 190953003
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelo aplicativo, assim que terminei de comprar percebi que o endereço de entrega estava errado. Desde então, estou tentando entrar em contato com a loja para corrigir ou cancelar, porém a mesma não tem telefone é só por e-mail e não responde. Triste! A compra nem foi faturada ainda, dá pra cancelar, porém ninguém me ajuda nessa loja. A bolsa que comprei foi caríssima e a loja não me ajuda!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:53

Olá, Delienny.

Conforme informado no protocolo 25130303, realizamos o cancelamento do pedido A15638835-1 e liberamos o valor em crédito no site no dia 18/06.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 12:46

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade