PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo fazer a devolução

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
19/05/2024 às 13:56
ID: 189084595
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma bolsa no site, e não consigo fazer a devolução por lá , quando vou finalizar a devolução da erro, e pede para tentar novamente, recebi em 17/05/2024, e desde de lá venho tentando, enviei um email mas pedem 5 dias para responder, porém vou perder o prazo para devolver, preciso urgente que do código de postagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:19

Olá, Leila!

Encaminhamos via e-mail as informações para a devolução do pedido A15508692-1 e alteramos o processo para estorno. Realizaremos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade