Não consigo realizar a devolução

Arezzo - Loja Online
Mogi das Cruzes - SP
08/06/2024 às 08:23
ID: 190384965

Bom dia. No dia 29.05 realizei a compra de um sapato para minha esposa após efetuar o pagamento a cobrança já veio logo em seguida no meu cartão, mas não recebi nenhuma informação sobre o pedido via e-mail ou outros canais. Até ai tudo bem porém dois dias depois fui fazer o login na conta e o pedido não aparecia nos meu pedidos e foi assim até o mesmo chegar no endereço cadastrado. E agora o sapato ficou grande estamos tentando entrar em contato para realizar a devolução mas sem sucesso pois como o pedido não aparece na minha conta em meus pedidos não consigo solicitar a devolução. Gostaria que vocês enviassem um código para realizarmos a devolução do produto e estorno do valor no cartão de crédito pois não consigo realizar essa solicitação via site como mencionado acima. Fico no aguardo.

13/06/2024 às 17:36

Olá, Tarcísio.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25112241. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Arezzo

13/06/2024 às 17:39

Boa noite. Consegui realizar a devolução do pedido e o estorno no cartão foi efetuado. Muito obrigado pela atenção.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda