não dão retorno, e fica por isso mesmo

Arezzo - Loja Online
07/06/2024 às 14:15
ID: 190345873

meu noivo fez a compra de um presente pelo site no qual era para retirar em loja, foi informado que não teria estoque e que precisaria ser enviado de outra loja. o prazo era até 07/06 e até agora o rastreio simplesmente não atualiza e você tenta contato pelo chat e não retornam.

10/06/2024 às 12:53

Olá, Nicole,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190345873.

Realizaremos o pagamento do estorno após a finalização do processo de análise. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Ademais, lembramos que, o voucher é exclusivo para entregas feitas pelo estoque de nosso E-Commerce, não sendo válidas para as modalidades de entrega e retire pela loja e para produtos que não sejam remarcados ou seja que não estejam em promoções.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

10/06/2024 às 15:29

Apesar de ter sido uma situação frustrante, a atendente Júlia do time de devolução foi bem solicita e prestativa no atendimento. Por conta disso voltarei fazer novas compras

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda