PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não enviam código de devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei a devolução do meu pedido ******* no dia 14/6 pela manhã e ainda não recebi qualquer informação sobre a confirmação do pedido de devolução ou o código dos correios para que eu poste meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 14:17

Olá, Bruna!

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro no dia 17/06 protocolo 25124017. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com o ressarcimento do valor.

Realizaremos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade