PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi no APP da arezzo a notificação de entrega do meu produto no dia 14/06/2024 as 21:27h.
Porém o produto não foi entregue.
Solicito que entrem em contato comigo pois não existe Sac disponível para isso, bem como que me reembolsem ou entreguem meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:27

Olá, 190933565,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190933565.

Verificamos que o seu pedido A15602056-1 consta como entregue ao endereço abaixo no dia 14/06:

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade