PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBI PRODUTOS COMPRADOS. SOLICITEI CANCELAMENTO DA COMPRA E NÃO ME DEVOLVEM O VALOR PAGO

Arezzo - Loja Online
Porto Alegre - RS
16/06/2024 às 09:44
ID: 190912511
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 30/05/2024 e em seguida solicitei o cancelamento da compra. Até hoje não recebi devoluçao do valor pago. É um absurdo uma empresa como a Arezzo ficar com o dinheiro dos clientes, não entregar as mercadorias e nenhuma providência ser tomada. Até a Arezzo continuará assim, lesando consumidores e permanecendo ilesa? Quantas pessoas foram enganadas e quantas ainda serão enganadas até que algum Órgão tome providências para punir esta empresa, que age de [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 11:04

Olá, Maria! Tudo bem?

Conforme falamos por whatsapp, seu reembolso referente ao pedido A15569245-1 foi efetuado no dia 27/06/2024.

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 10:52

Foi necessário registrar uma reclamação no site reclame aqui para que o meu problema pudesse ser resolvido. Uma falta de consideração com o cliente. Muito estresse para resolver algo que era um direito meu, como cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade