Outra pessoa retirou meu pedido sem minha autorização!!!!

Arezzo - Loja Online
Goiânia - GO
19/05/2024 às 12:25

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Fiz uma compra on line pra retirar na loja do Goiânia Shopping em Goiânia.
Como só estarei lá em junho, não havia a possibilidade de outra pessoa pegar pra mim. Recebi ontem e-mail comunicando que o meu pedido havia sido entregue com sucesso mas eu não peguei nem autorizei ninguém a levá-lo lá. Até pq o código do produtor está comigo!!!
Abri o site e meu pedido estava com status de ENTREGUE. Simplesmente não há canal de comunicação com a empresa! Tudo viritual sem opção de falar com atendente.
Nem nada sobre problemas com entrega.
Estou sem saber Como resolver porque não há com quem falar na empresa.

06/06/2024 às 15:13

Olá, Ana.

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente.

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é 189081649. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Verificamos que houve uma baixa [Editado pelo Reclame Aqui] no seu pedido. Você pode ir até a loja para realizar a retirada ou, se preferir, podemos proceder com o ressarcimento.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Arezzo Loja Online

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda