Paguei e não levei

Arezzo - Loja Online
Belo Horizonte - MG
07/06/2024 às 16:16
ID: 190356095

Fiz uma compra on line de um tênis pela Arezzo em começo de abril/24. O tênis ficou grande então devolvi. Me enviaram um e-mail em 06/05/24 falando que tinham vistoriado o tênis devolvido e que estava tudo ok. Até Hoje passados 30 dias eles não disponibilizaram o valor que eu paguei à vista pelo tênis na minha conta da Arezzo para eu comprar outro e nem me enviaram outro do número correto que eu queria. Nenhuma dessas duas ações foi tomada tem 3 dias que eu mandei e-mail para o atendimento e nada! Super decepcionante porque você compra a vista o produto acreditando que por ser uma marca conhecida é confiável. Mas me decepcionei.

13/06/2024 às 08:44

Olá, Fabíola,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190356095.

Para visualizar o crédito você deve acessar o site na opção Minha Conta e Crédito Arezzo.

COMO USAR O CRÉDITO:

Para utilizá-lo você deve realizar sua compra normalmente e ao finalizar selecionar a opção Crédito Arezzo como forma de pagamento.

Caso ocorra diferença de valores, esta poderá ser paga através da opção Crédito Arezzo + Cartão de Crédito. E, se o valor do produto for menor que o crédito, o restante do valor permanece em sua conta.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

13/06/2024 às 17:34

Eles foram rápidos em me atender. No outro dia após a reclamação a atendente Júlia me chamou no zap e dali resolvemos tudo. Ela foi muito diligente. Me surpreendi. A empresa subiu em meu conceito novamente

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda