PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedi o cancelamento do pedido e despacharam o pedido mesmo assim.

Arezzo - Loja Online
Jaraguá do Sul - SC
18/06/2024 às 17:29
ID: 191100093
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei uma bolsa no dia 17/06, e no mesmo dia decidi cancelar o pedido porque vi a reputação ruim da empresa, porém mesmo assim a bolsa foi despachada no dia 18/06. Não tem um telefone para ter uma comunicação rápida com essa empresa, somente por e-mail que não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:30

Olá, Karina.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 191100093. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 16:36

A nota está alta devido ao ótimo atendimento prestado pelo Richard, que logo entrou em contato comigo e resolveu meu problema com muita agilidade e educação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade