PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido extraviado

Arezzo - Loja Online
São José dos Campos - SP
18/06/2024 às 15:17
ID: 191087157
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho duas reclamações para fazer.
Sou cliente da Arezzo/Schutz/Zzmall há bastante tempo, tanto de loja online quanto de loja física e nessa última semana tive muito problema!
Tentei contato via chat, o que não fora correspondido.

Eu ganhei uma bolsa linda do meu esposo de dia dos namorados.
De tão linda, eu fui atrás das duas outras cores dela.
Uma encontrei em loja on-line (cor caramelo) e outra em loja física (preta).
Dai, vieram meus dois problemas.

Sobre o pedido da loja on-line:
Fiz a compra da bolsa na cor caramelo (pedido *******-1). Como eu já tinha a bolsa preta, estranhei o peso da caixa. A caixa estava LACRADA. Minha portaria é com câmera de segurança que assegura que não houve falha por parte da portaria do prédio em que moro.
Simplesmente NÃO VEIO PEDIDO DENTRO. Eu suspeitava do peso da caixa e gravei eu abrindo pra que não houvessem problemas. Eu preciso do meu pedido urgente pois eu vou usar esta cor em um evento no final do mês!!!

Sobre o pedido da loja física:
Fiz a compra da cor preta na loja física do Shopping Center Vale em São José dos Campos/SP. Porém, eu pedi via WhatsApp, e no meu pedido eu frisei que não queria bolsa com a Fivela estragada, pois quando meu marido foi me dar uma bolsa, tinha uma estragada e ele pediu que encontrassem uma íntegra. Paguei e eles me enviaram a bolsa com a fivela arranhada. Reclamei, porém, foi alegado que eu não conseguiria meu dinheiro de volta no mesmo dia pra eu poder fazer mais uma compra da mesma na cor preta no on-line e eles não tem a bolsa com a fivela íntegra. Não é porque o produto estava em sale que eu tenho que pegar um produto estragado! Isso é falta de respeito com o consumidor. No mínimo deveriam ter avisado, principalmente pq ressaltei que não gostaria do produto com avarias.


Enfim, gostaria, por gentileza, que resolvessem meus pedidos com urgência! Principalmente o pedido on-line!
Fiz várias compras neste último mês no grupo Arezzo e confio na marca. Espero não me decepcionar.

Obs.:
1. O vídeo que gravei abrindo a caixa do pedido on-line eu não consegui anexar no reclame aqui, porém posso encaminhar via e-mail.

2. E eu enviei em anexo o print em que peço a bolsa preta da loja física sem riscos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 10:09

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via whatsapp, onde conversamos sobre o ocorrido.

Devido a todo o ocorrido e o transtorno causado a consumidora, seguimos com o ressarcimento do valor referente ao seu pedido, o reembolso foi efetuado no dia 09/07/2024.

Em nome da Arezzo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 10:13

Tive um certo transtorno no meu pedido que só consegui resolver de forma mais rápida através do RA. A atendente Letícia foi excelente! Resolveu o problema com maestria. Gosto muito deste canal para que as soluções aconteçam de forma mais rápida. Obrigada, Letícia! Deus te abençoe

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade