Pedido não entregue, falta de comprometimento

Arezzo - Loja Online
11/06/2024 às 23:58
ID: 190633197

Realizei a compra no site da Arezzo no dia 19/05 e no momento de escolher o prazo de entrega foi selecionado 5 dias úteis após o pagamento que foi realizado no mesmo dia pelo cartão de crédito. Só que o pedido só foi constar no site da distribuidora Carriers como criado dia 28/05, no dia 30/05 mostrou que foi realizado a tentativa de entrega as 04horas da madrugada pela distribuidora. Entrei em contato pela Arezzo no site e informaram que deram uma baixa [Editado pelo Reclame Aqui] no produto como se ele estivesse sido entregue, e deram o prazo de 15 dias úteis para chegar novamente em seu estoque e realizarem uma nova tentativa de entrega. Consultando o site pude vizualizar que distribuidora Carriers 06/06 colocou que foi realizado uma nova tentativa de entrega as 07 hrs da manhã, mas isso não procede porque esse horário eu estava em casa e acordada e algum momento alguém chamou em casa. Entrei novamente em contato através do site da Arezzo informei o acontecido e solicitei o cancelamento do pedido, porque sinceramente fiquei muito frustrada com tudo isso. Fui informada que só dariam continuidade quando o pedido chegasse novamente no estoque dele dentro do prazo de 25 dias úteis e a partir daí da entrada no processo no estorno do valor pago de 30 a 60 dias no cartão de crédito. Só que agora rastreando o pedido novamente dia 11/06 eles colocaram novamente uma tentativa de entrega que nao foi realizada porque em nenhum momento eles apareceram aqui. Não acho justo esperar não sei quantos dias essa entrega vai demorar para voltar ao estoque, está dias parada sem nenhuma evolução e eu ser [Editado pelo Reclame Aqui] por um erro que não foi meu, se a loja contrata uma distribuira pra fazer a entrega dos seus produtos ela que tem que ser responsável por ela e não o consumir sair [Editado pelo Reclame Aqui] pela a falta de comprometimento e capacidade da empresa de fazer a entrega. E continuar pagando o produto sem usufruir do mesmo e nem ter noção quando o valor e se o valor vai ser estornado para a sua conta.

13/06/2024 às 16:42

Olá, Nivea,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190633197.

Nós devolvemos o dinheiro a administradora do seu cartão e eles são responsáveis de repassar o valor para você.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Para maiores informações referente a visualização do valor, você poderá verificar diretamente com a administradora responsável pelo seu cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

13/06/2024 às 16:49

A Julia foi muito solicita, entrou em contato comigo 1 dia após s reclamação. E foi realizado o estorno para a operadora do cartão de credito

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda