PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não recebido e recebi e-mail que foi entregue

Arezzo - Loja Online
Praia Grande - SP
06/06/2024 às 19:35
ID: 190293949
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando o dia inteiro contato com a Arezzo, mas não existe nenhum canal direto! Comprei um produto, pedido n. Pedido *******, que foi enviado através da transportadora carriers! Ontem à noite recebi um e-mail para avaliar meu produto, sendo q não recebi, se ele foi entregue foi em outro endereço! Espero um retorno urgente, pois a garantia do site era que chegaria antes do dia dos namorados!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:07

Olá, Priscila,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190293949.

Verificamos que o seu pedido A14854690-1 consta como entregue no dia 06/06:

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade