Produto incompleto - Bolsa sem tapete conforme descrição anúncio.

Comprei uma bolsa através do app Arezzo no anúncio que especificava claramente a inclusão de um tapete. No entanto, ao receber o produto, notei que o tapete não foi enviado junto com a bolsa.

Gostaria de destacar que no anúncio original da compra, a descrição mencionava claramente bolsa + tapete, e essa foi a principal razão pela qual decidi realizar a compra. Além disso, um anúncio similar para a mesma bolsa, porém em outra cor, continha fotos do tapete, reforçando a expectativa de que o item deveria estar incluso. No app não consta descrição do item.
Entrei em contato com o vendedor através do site, mas até o momento não obtive uma solução satisfatória.
Diante disso, solicito:
O envio imediato do tapete conforme anunciado.
Caso o envio do tapete não seja possível, a devolução integral do valor pago, incluindo os custos de envio.
Estou bastante desapontada com a situação, pois me sinto enganada pela publicidade. Espero que o site e o vendedor possam resolver este problema o mais rápido possível.

Aguardo uma resposta urgente e a solução para o problema. Segue print que comprovam as informações aqui narradas.

Cito aqui: Artigo 6 - Direitos Básicos do Consumidor:Inciso III: A informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem.Inciso IV: A proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços.

01/07/2024 às 09:29

Olá, Flavia,

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25157960. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Arezzo

01/07/2024 às 23:00

Dei a sorte de se atendida por um funcionário, competente e imparcial.

Tratou minha reclamação sem julgamentos.

Arezzo pisou na bola frio comigo mas houve a retratação.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda