PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um produto para dar de presente no dia dos namorados.
Data de entrega para o dia 06 de junho, ja que paguei o mais mais caro.
Porém, ja estamos no dia 11 e o produto não chegou.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 09:10

Olá, Haroldo,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190550205.

Verificamos que o seu pedido A15588230-1 consta como entregue ao endereço abaixo no dia 12/06:

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 13:40

Vocês me causaram um dano, pois se eu paguei o frete mais caro para ser entregue no dia 06, ai me entregaram no dia 12 a noite, onde tive que ficar esperando o entregador e nem tempo tive que montar uma embalagem p dar o presente.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade