Propaganda enganosa Instagram

Estava no meu feed do Instagram e apareceu a propaganda da Arezzo informando tudo até 50% off + 15% extra. Cliquei no link, escolhi 3 itens selecionados. No momento de incluir o cupom, o site informa voucher inválido. Retornei para o Instagram para notar se havia alguma observação de repente que eu não havia notado no rodapé e conta em letras minúsculas válido até dia 11/06/2024, às 23h59. Por qual motivo está propaganda aparece no meu Instagram na noite de hoje (14/06) com um voucher válido somente para o dia 11 que já foi 2 dias atrás? Prints de tela comprovam a propaganda enganosa da ação.

24/06/2024 às 11:18

Olá, Jessica,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190854721.

Com toda certeza gostaríamos de poder te ajudar com a sua solicitação, porém infelizmente como o mesmo já tivera o seu prazo ultrapassado, ficamos impossibilitados de seguir com a promoção, novamente.

Salientamos, que a publicidade não era para estar em vigência devido ao prazo de utilização do mesmo.

Encaminhamos um voucher de 15% conforme combinamos para que pudesse prosseguir com uma nova compra em nosso site.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

07/07/2024 às 23:58

o voucher simula aplicação mas não dá o desconto no final. tirei print para verificação, poderia me contatar para o envio da imagem a vocês? obrigada!

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda