Qualidade do produto

Anacapri - Loja Online
Boituva - SP
24/06/2024 às 13:43
ID: 190983491

Enviei a seguinte mensagem para Arezzo: Bom dia!

Prezados,

Sou consumidora da Arezzo há muito tempo e sempre fui admiradora da qualidade e design dos produtos. No entanto, venho enfrentando alguns problemas recentes que me deixaram bastante insatisfeita.

Em dezembro de 2023, comprei uma mochila da Arezzo que, em fevereiro de 2024, apresentou alguns descascados. Na ocasião, reclamei junto à loja e, felizmente, o produto foi trocado.

Recentemente, em 11 de junho de 2024, ganhei de presente de aniversário da minha irmã uma bolsa linda, pois ela sabe o quanto gosto da marca. Entretanto, hoje, ao verificar minha bolsa, percebi que o logotipo Anacapri caiu inesperadamente. Este incidente me deixou muito triste e decepcionada com a qualidade do produto.

Diante desse ocorrido, gostaria de solicitar uma providência por parte da loja. Acredito na responsabilidade da Arezzo em garantir a satisfação de seus clientes e a qualidade de seus produtos. Porém, não resolveram meu problema e sim falaram que era problema da Anacapri. Importante deixar claro que a Anacapri faz parte do grupo Arezzo&Co.
Espero uma solução.

24/06/2024 às 13:49

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum possível defeito passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Para que a loja de compra possa enviar o produto para análise é necessário o comprovante de compra (nota fiscal, bula de troca), infelizmente sem algum documento fiscal a loja fica impossibilitada de lhe auxiliar.

Embora a Anacapri tenha lojas em todo o país, todo o procedimento de troca e análise deve ser feito pela loja onde foi comprado o produto.

Desta forma é necessário que o produto seja encaminhado para loja para devidas tratativas.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

24/06/2024 às 13:55

Já fui na loja e fiz o procedimento exigido e até o momento não obtive resposta. Acho um descaso, pois tudo que me foi pedido fiz. Ou seja, ganhei de presente a bolsa dia 11/06/2024 E ATÉ HOJE 24/06/2024) NADA FOI RESOLVIDO.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

E-commerce - Moda