Reembolso de compra cancelada não efetuada
Efetuei uma compra pelo app da Arezzo no dia 24/06, porém solicitei o cancelamento desta compra no dia seguinte 25/06.
Fiz o pagamento via pix e disseram que o valor iria ser creditado em minha conta conforme o método de pagamento igual em até 7 dias úteis.
Se passaram este prazo onde retornei o contato em 05/07 para esclarecer o pq não tinha havido o crédito em minha conta corrente, a atendente alegou que solicitou ao time comercial o comprovante do pagamento em até 5 dias úteis iriam me retornar para esclarecimento do ocorrido.
Porém hoje retornei novamente dia 12/07 para verificar o que aconteceu pq ninguém me retorna para me dar um parecer de nenhuma forma, nem por e-mail nem telefone, um descaso total.
No retorno de hoje a atendente Ana com o número de protocolo ******* me disse que teria que aguardar este comprovante, mas já se passaram o prazo e agora tenho que aguardar mais 2 dias úteis.
Um absurdo, uma falta de responsabilidade e comprometimento da empresa que é tão grande, ficam postergando e ninguém resolve nada, não entram em contato comigo, não me dão nenhum retorno e assim vem sendo a quase 20 dias.
Estou desempregada e preciso desse dinheiro que é meu o mais rápido possível.
Pfv, preciso de ajuda
Resposta da empresa
17/07/2024 às 10:39Prezados,
Realizamos contato com a consumidora via whatsapp, onde conversamos sobre o ocorrido e encaminhamos o comprovante de reembolso do valor referente ao pedido A15715569-2, o reembolso ocorreu no dia 02/07/2024.
Encaminhamos o comprovante para que a consumidora possa verificar junto ao banco sobre o recebimento do valor.
Permanecemos a disposição!
Atenciosamente,
Arezzo - Loja Online
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 09:09tudo o