Reembolso

Arezzo - Loja Online
Carazinho - RS
11/06/2024 às 21:22
ID: 190625273

Olá gosto muito de comprar na Arezzo, mas infelizmente estou tendo problemas na comunicação, enviei email e não tive resposta e o chat não funciona bem.
Fiz uma compra em abril e realizei a devolução, já foi confirmado o recebimento pela parte deles mas até hj não foi feito o reembolso do valor, estou bem decepcionada e gostaria de uma resposta.

12/06/2024 às 18:46

Olá, Mirian.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25117887. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Equipe Arezzo

12/06/2024 às 18:52

Agradeço o retorno da Arezzo, fui muito bem atendida e descobri que o problema do estorno é com o banco.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda