PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Arezzo - Loja Online
Carazinho - RS
11/06/2024 às 21:22
ID: 190625273
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá gosto muito de comprar na Arezzo, mas infelizmente estou tendo problemas na comunicação, enviei email e não tive resposta e o chat não funciona bem.
Fiz uma compra em abril e realizei a devolução, já foi confirmado o recebimento pela parte deles mas até hj não foi feito o reembolso do valor, estou bem decepcionada e gostaria de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 18:46

Olá, Mirian.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25117887. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 18:52

Agradeço o retorno da Arezzo, fui muito bem atendida e descobri que o problema do estorno é com o banco.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade