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Reclamação respondidaRespondida

Sandália desbotou

Arezzo - Loja Online
Ribeirão Preto - SP
11/06/2024 às 15:00
ID: 190593049
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma papete no dia 09/05/24 e em menos de 1 mês ela desbotou inteira. A loja está querendo o sapato de volta e não quer efetuar a troca. Eu teria que ficar sem o sapato que paguei 300 reais até eles resolverem o que será feito. Achei um absurdo.

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Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:39

A Arezzo entrou em contato com a consumidora para compreender e esclarecer informações sobre o caso.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

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