Sandália rasgou no calcanhar depois de 3x de uso

Arezzo - Loja Online
Campinas - SP
08/06/2024 às 14:04
ID: 190401519

Comprei essa sandália de código *******-1T foi entregue no dia 29/01/2024. Depois de ter acabado o prazo de troca, depois de eu tê-la usado 3x, ela se rasgou nos 4 pontos de amarração. Não foi por mal uso do produto e sim por uma fragilidade do tecido usado no local que seria a sustentação da amarração.
Estou com muita raiva, pois a sandália foi cara, é de uma marca que não é pra acontecer esse tipo de defeito, e foi me falado que meu prazo de troca se esgotou!!!! Ahhh, pelo amor de Deus, foi usada 3x e se rasgou. Isso é por defeito, estando dentro ou não do prazo para troca e devolução.

13/06/2024 às 09:45

Olá, Priscila,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190401519.

Verificamos que o seu estorno referente ao pedido A14854690-1 foi efetuado hoje. <3

Nós devolvemos o dinheiro a administradora do seu cartão e eles são responsáveis de repassar o valor para você.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Para maiores informações referente a visualização do valor, você poderá verificar diretamente com a administradora responsável pelo seu cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

13/07/2024 às 10:46

Boa tarde, a Arezzo fez a devolução do valor total da sandália, mas só após ter entrado no RECLAME AQUI.
Antes entrei em contato e haviam me dito que minha garantia havia expirado, depois que entrei no site do reclame aqui e postei o acontecido, entraram em contato comigo via WhatsApp e a conversa foi outra. Julia assumiu a reclamação e fez a devolução do montante investido. Agradeço !

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda